sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DIVA

Como eu queria poder falar com você, nem que fosse só por um instante, como eu queria que você soubesse que eu existo, que eu te amo, e que você faz parte da minha vida<3. Sempre achei impossível, que uma relação de ídolo para fã, pudesse ser tão forte, mas eu descobri que sim! Taylor, você não sabe o quanto eu te admiro, o quanto te defendo, e luto por você! minah diva, princesinha mais lindinha desse mundo! nada, nada MESMO...vai fazer eu para de te amar, a não ser...minha própria vontade! todas as noites, eu me deito e fico desabafando com você, por mais que eu saiba, que você não esteja me ouvindo. Porém, imagino os seus conselhos, penso o quando é bom ter você na minha vida, e tudo fica bem. Eu só te digo uma coisa, EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário