sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DECEPÇÃO

Sabe, quando você descobre que todas aquelas suas ''amiguinhas'' eram falsas com você??? que quando você começa a andar com outras amigas, elas dão ataques de ciuminho e começam a falar mal de você pelas costas, e se distanciar!! me desculpa aee, mas isso não ÉÉÉ atitude de amiga de verdade!!! aquela que tá do seu lado sempre, que respeita você e seus limites! um exemplo da raiva que eu tive foi de uma amiga, ela odeia quem faz brincadeirinhas ou irrita ela, com algumas ''verdades'' ai, ela chegou pra mim, junto com um MULTIRÃO de gente, e começou a falar que eu so ligava pra fulaninha de tal e blá,blá...em fim, coisa de criancinha! e a outra, simplismente deixou de falar comigo, se bem que #GRAÇASADEUS! porque, é nessas horas que a gente descobre quem realmente é seu amigo! tenho que admitir que...as unicas amigas que eu tenho, são poucas, e as vezes ainda fico com um pé atrás em relação a elas, porque elas sempre vem falar mal dos outros pra mim, e tem uma coisa que é verdade '' quem fala dos outros para você, fala de você para os outros também'' BOM, espero que as únicas que eu tenho não sejam assim!...acho que só me restou mesmo a Taylor Swift KKKKKKKKKK, já falei pra vocês que ''converso'' e desabafo com ela todas as nooites?? uahsuahs pois é, muita gente pode me achar patética, mas a taylor é minha melhor amiga <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário